Pesquisar neste blogue

Viva o Verão! Peste & Sida - Sol da Caparica



Era assim em 1991:
Aki vou eu para a costa , aki vo eu cheio de picaaa! , De Lisboa vo Fujirrr Vo Po Solll Da caparicaaaaa

Descapotável pela ponte o cabelo a voar
o calor abrasador e a pressa de chegar
óculos escuros da rayban e o cantante a partir
a cassete dos ramones para a gente curtir
Aqui vou eu
para a costa
aqui vou eu vou cheio de pica
de Lisboa vou fugir
vou pó sol da caparica
Abancados na esplanada mesmo à beira do mar...
cerveja na mesa para refrescar
ao longo da praia sob o sol de verão...
as miúdas da costa sao uma tentação
por isso vou
para a costa
por isso vou cheio de pica
viro costas a Lisboa
vou pó sol da caparica
e assim vamos gozando as ferias de verão...
tenho o sol da caparica mesmo aqui à mão
Aqui vou eu.uhhhhhhh
aqui vou eu..uhhhhhhhh
de Lisboa vou fugir...vou para o Sol da Caparica